6.2.14

NEW OLD LOVE

Um sinal de que estou definitivamente na fase adulta da minha vida foi ter pedido no Natal à minha querida mãe uma batedeira fixa, com taça (não sei qual é o nome técnico).
Qual quê ter feito 30 anos. Quando pedimos electrodomésticos, isso sim é um sinal de maturidade por dentro e por fora!
Já a queria há muito tempo, confesso.
Embora ainda esteja em fase de aprendizagem, desde pequena que adoro cozinhar, ou tentar cozinhar. Onde mais gosto de me aventurar é nas sobremesas e acho que uma batedeira boa é fundamental, então se for fixa melhor porque enquanto está a bater posso ir adiantando outras coisas. Adoro!

A ultima aventura foi baseada no blogue As Minhas Receitas da Joana Roque. Fiz uns muffins de mirtilo para o lanche de um Sábado frio e chuvoso.

Há qualquer coisa de inexplicável no conforto de um lanche quentinho quando lá fora está mau tempo.



  photo credits: ACB

À hora do lanche a luz já tem de ser artificial, já está escuro lá fora, daí a tonalidade amarela da última fotografia.
Agora estamos na altura do ano em que cada dia notamos que o dia "esticou" mais um bocadinho, fica luz até mais tarde.
Adoro esta parte do ano. Cada dia fico um bocadinho mais feliz. Sim, não é preciso muito para ficar feliz!

S.

3 comentários:

  1. Ficaram com tão bom aspecto : D E és como eu, também adoro me aventurar na parte das sobremesas eheh

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto uma batedeira dessas, uma kitchenaid! Quero tanto tanto tanto. E apesar da luz artificial da última, gosto tanto destas fotografias tão branquinhas! :')

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥