21.2.14

LITTLE CHANGES

Quando fiz o piercing, há uns 4 anos, sempre tive em mente usar uma argola.
Cheguei a tentar mas eram sempre muito grande, gordas, pequenas. Enfim, nunca gostava.
Até que encontrei esta. É fininha e adapta-se bem, consegui dar-lhe a forma que queria para não ficar muito afastada da narina.

   photo credits: ACB

Mudei o meu piercing do nariz de uma bolinha para uma argola quando ainda estava em Portugal, em Dezembro/Janeiro.
A minha mãe detestou juntamente com todos os meus irmãos e o meu querido R. também não achou muita graça.
Quando mudo/uso alguma coisa que ninguém à minha volta gosta fico sempre a pensar se serão os meus olhos que estão errados, se estará mesmo assim tão mal. Sofro momentaneamente de pequenas faltas de confiança.
Mas quando olho ao espelho gosto. Por isso acabo sempre por manter.
Gosto de pensar que estas pequenas inseguranças fazem parte do crescimento da personalidade. Ainda que seja em pormenores como este.
Acho que não devemos andar neste Mundo sem ouvir os outros, afinal vivemos uns com os outros. Mas depois devemos ouvir-nos a nós.

S.

8 comentários:

  1. Oh fica tão giro :)
    Se gostas usa!

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais com a tua conclusão final <3

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto com a argolinha, fica bem bonitinho!!! ^.^

    beijinhosss ***

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ver e acho que fazes muito bem em ouvir o teu coração! O ponto de partida és tu, se gostas pronto, os outros se gostam de ti acabaram por aceitar ;)

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  6. eu adoro argolas :) acho que é o tipo de piercing que fica melhor no nariz!!

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho um furo no nariz, mas já há alguns anos que não coloco brinco...mas o furo continua aberto que eu já experimentei colocar uma argola bem fina:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu acho o máximo!!! Fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥