26.2.14

AFTER

Nunca gostei do dia dos namorados. Eu e o R., em 4 anos, nunca o celebrámos.
Porque acho o dia piroso. Porque não gosto de corações. Porque não gosto de ursinhos.
O R. auto denomina-se como "o romântico" da nossa dupla. E é.
Mesmo assim, ele passou sempre ao lado deste dia, como um dia normal, porque me conhece bem.

Este ano resolvi surpreendê-lo e fazer um jantar piroso, com tudo em forma de coração (confesso que me diverti a fazê-lo).
Porque sei que ele gosta.
Mantive segredo mas acho que ele sentiu que este ano, o primeiro de casados, ia ser diferente e fez-me imensas surpresas pirosas e uma delas um ramo de flores (cor-de-rosa e tudo).

O dia passou mas as flores continuam penduradas na nossa sala e todos os dias olho para elas com um sorriso.
Ele nunca me tinha dado flores. Que parva que sou.

    photo credits: ACB

Afinal, o amor é maravilhoso mesmo piroso.

S.

6 comentários:

  1. uma coisa é o que achamos piroseira outra o que gostamos quando queremos fazer alguem feliz! ;)
    (percebo-te perfeitamente)

    ResponderEliminar
  2. Nós cá em casa somos como vocês. Não damos grande importância a este dia, embora seja sempre surpreendida com algo,lol.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  3. :')
    Também não sou de comemorar o dia dos namorados, mas há miminhos que sabem sempre bem... Mesmo que sejam feitos num dia que até nem comemorarmos. É daqueles gestos que gostamos sempre!

    ResponderEliminar
  4. Gostei particularmente da fotografia, como guardas as rosas. :)

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥