21.1.14

RED. ALWAYS.

A minha perdição no mundo da maquilhagem - batons.

Uso-o quando não tenho tempo para me arranjar. Só com máscara nas pestanas, e tudo nos lábios.
Ou quando quero um look simples mas sofisticado.
Neste caso, como é mate, até gosto de o usar durante o dia.
Enfim, a minha cor de lábios "go-to" - vermelho mate.


photo credits: ACB
Este batom é o Ruby Woo, da MAC, colecção Retro Matte.
Dentro desta colecção, esta cor é das mais antigas. É um classico.
Todos os batons Retro Matte têm uma textura muito seca, completamente mate, odiada e amada por muitos. Eu amo. 

S.

8 comentários:

  1. O Ruby Woo é o holy grail dos batons vermelhos. Mas o mate não dá mesmo para os meus lábios! :(

    ResponderEliminar
  2. Fica -te muito bem...eu tenho alguns receios em usar batons vibrantes, pois como sou meia distraída acabo sempre por me besuntar por todo o lado!!
    Tem um bom dia ;-)

    ResponderEliminar
  3. é perfeita a cor!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. fica-te mesmo mesmo bem! também ando a preferir os batons mate ***

    ResponderEliminar
  5. Que cor linda, fica-te muito bom!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥