28.1.14

BLACK PLATFORM

Acho que já referi em posts anteriores que a vida por aqui mudou-me.
E mudou o meu armário. Troquei os saltos por rasos.
Sentir-me confortável, sem desleixo, é muito importante.

Já há muito que queria umas sapatilhas com plataforma.
Tinha experimentado algumas e não gostei, faziam-me o pé grande e gordo. Girls!
Vi estas na Mau Feitio, quando andava na saga das prendas de Natal, em Portugal.
Não gostei muito delas na prateleira. Achei-as demasiado edgy para o que costumo usar. Experimentei na mesma. E adorei!
Gostei de as ver no pé e achei que as conseguia usar se conjugasse com um look simples. Tarefa fácil já que é por aí que anda o recheio do meu armário, pela simplicidade.

Uso-as num dia como o da foto, com o sol de inverno a espreitar.

  photo credits: ACB / S.

  photo credits: ACB

  photo credits: ACB

São feitas de um tecido aveludado, tanto por fora como por dentro. 
Vieram com dois pares de atacadores, pretos e tipo leopardo.
São da SixtySeven. Têm um interior inspirador - I'm an outsider. Choose to #nofollow.
E claro, são super confortáveis.

S.

5 comentários:

  1. ADORO a primeira foto! (também tenho essa saia da Zara!)
    E sim, são mesmo giras e podem ser combinadas com um sem fim de looks. Boa compra!

    ResponderEliminar
  2. eu adoro plataformas, não há melhor maneira de aliar mais um bocadinho de altura e conforto. e essas são para lá de giras!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dessas plataformas! Por acaso não é o tipo de calçado que use muito, talvez por ainda não ter encontrado as ideais, mas não me importava nada de ter essas! :)

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  4. Oh, o look ficou amoroso com o toque de cor dada pelo chapéu, adorei * - *

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥