1.12.13

LOVELY COLD CHRISTMAS

photo cretdits: S. to ACB
Como já aqui disse algumas vezes. Não sou de frio. Nunca fui. Com o tempo vou sendo.
No entanto, para mim, o Natal não é Natal em pleno sem frio.
Passo o Natal na Serra do Caramulo, desde que nasci. Com frio, muito frio.
E é tão bom.
Talvez por isso o frio do Inverno aqui na Noruega, me deixe mais nostálgica nesta altura do ano.
Sinto o espírito natalício diariamente, em cada caminhada.
Caminhadas com paisagens como a da fotografia acima que tirei numa ida para casa.
Este sentimento cresce com a chegada do Natal.
Frio, gorros, luvas, nariz rosado, respiração que se vê como vapor de água.
Uma casa quentinha, chá com biscoitinhos.
É (quase) Natal.

Natal é família. E agora que estou longe, mais do que nunca, sinto a falta da minha.
A saudade aperta.
Hoje vou voar para Portugal. Para o meu verdadeiro Natal em pleno.

Bom Natal.

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

welcome to my cozy box ♥