19.11.12

SE NÃO OS PODES VENCER...

...junta-te a eles.

Passados três meses rendi-me as famosas Hunter.
Acontece que as minhas galochinhas "portuguesas" não aguentam a quantidade de água por segunto que sobre elas cai.
Não aguentei mais.
Não há pior forma de trabalhar do que com os pés molhados.


photo credits: ACB

Digo-vos que estou maravilhada.
Para além de manterem os meus pés secos são confortáveis.
São caras, sim, muito. Mas valem o que custam.
E aqui na "city of rain" são indispensaveis.


S.

11 comentários:

  1. Eu gosto imenso de alguns modelos das Hunter e para dias de chuva não há melhor. Ainda nao me rendi mas quem sabe =)
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Às vezes não há outro remédio - temos mesmo que investir! Mas tenho a certeza que não te vais arrepender :))

    ResponderEliminar
  3. PS - não encontro aqui no blog o teu nome no insta!! :) Depois diz-me!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lá está... No calçado, prefiro dar um pouco mais mas saber que estou bem do que comprar mais baratinho e andar com os pés frios e molhados. Mas as Huntes nunca serão para mim! :( Tenho um gémeo gordito e por serem de borracha não cedem nem 1mm para passar... Mas pronto, gosto de ver nos outros! :)

    ResponderEliminar
  5. super giras ;)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  6. ;) Gosto Suze! Já olhei para elas várias vezes na minha "city of rain", mas o preço faz-me sempre dar meia volta!well done! ;)* (saudades!<3)

    ResponderEliminar
  7. também já me percebi que aqui não me safo sem galochas e acho que sempre que entro numa loja que tenha hunter vou lá ver, tocar, avaliar... mas acabei por comprar umas da aldo (que por acaso ainda nem foram muito precisas - claro que quando as comprei os dias de chuva reduziram... muito!). hunter fica para a próxima! e serão mesmo estas que vou comprar.

    ResponderEliminar
  8. São lindas, lindas, lindas *-*
    Adoro! Beijinho

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥