11.7.12

SURPRISING WORLD.

Refiro-me ao mundo que é a blogosfera.
Hoje fui surpreendida com o carteiro ao tocar à campainha com uma carta para mim.
Era uma carta que já esperava porque já tinha falado com a Joana.
Quando, neste post, vos falei da minha paixão pelo mundo da costura, a Joana ofereceu-se logo para me enviar uns patterns, estilo anos 50, que ela tinha. 
Fiquei super feliz!
Não só pela prenda mas também pela proximidade e partilha que se pode gerar neste mundo.
Cada vez me apaixono mais.
Gosto de andar por aqui e de vos ter perto, embora longe.



E ainda ganhei um bónus típico da América: um delicioso chocolate com manteiga de amendoim que, como a Joana me escreveu, "é uma pena que não vendam em Portugal".


Joana, muito obrigada pelo mimo.
Adorei!


S.

5 comentários:

  1. que máximo!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. os chocolates da reeses sao tao booooons!!

    ResponderEliminar
  3. e n sao um maximo os patterns? espero q tenhas gostado do reese's :) beijinho daqui deste lado do oceano*

    ResponderEliminar
  4. Essas imagens fazem-me recordar que tenho ali ao lado um curso de costura para aprender a fazer patterns e depois as peças reais e ainda não lhe peguei a sério. :/
    Fico um pouco triste pois quero ter tudo direitinho e quando vejo ... não tenho tempo para tudo. :(
    Quando lhe pegar tem que ser de uma ponta a outra, sem paragens! Tem mesmo.
    Diverte-te querida.

    Beijinhos e bom fim de semana

    www.omeueularanja.com

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥