18.6.12

last week in photos #24

Uma semana de regresso ao trabalho depois de muitos dias em recuperação.
Tinha saudades do trabalho. Por muito que nos queixemos, é essencial.

Um regresso, confortável, às caminhadas para o trabalho.

Uma manhã cheia de nuvens mas cheia de vida.

Uma banho à bolinha.

Uma quarta feira com o coração nas mãos.

Uma baleia no meu caminho.

Uma sexta-feira entre amigos.

Um último sábado de voluntariado na alta de Coimbra.
Recebi mais do que dei. Vou sentir falta.

Um filme no sofá. "Eat Pray Love". Adorei. 


Como foi a vossa semana?
Amanhã começa mais uma. Mas esta vai ser melhor, cheia de sol!

S.

14 comentários:

  1. Achei este post super giro!

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. que boa semana! tens o meu dream car!!!

    Bieijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) giras a sfotos.
    A minha semana foi de férias, agora já aqui estou no computador do costume, em plena adaptação

    ResponderEliminar
  4. A minha também foi boa!
    Boa semana*

    Giveaway - Rabbit Earrings
    Placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também adorei o "Eat, Pray, Love", é lindooooo!

    Quanto à semana, iniciou-se sem sol, espero bem que o sol venha nos próximos diazinhos!

    ResponderEliminar
  6. E agora que começou, uma boa semana para ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A minha foi óptima... férias! :D Deste-me uma saudade de usar téni branco! Tenho de ir comprar uns do género na Primark.

    ResponderEliminar
  8. Cada vez mais gosto desta tua rubrica, óptimas fotos!
    adoro o carro, o filme é muito bom e também ando em modo de calçado mais levezinho :p

    ResponderEliminar
  9. As imagens são lindas :)

    Boa Semana


    Beijinhos

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥