12.6.12

last week in photos #23

Pensei muito se deveria ou não publicar este post visto que já passou a data em que normalmente vos mostro a minha semana.
O que se passou foi que estive uma semana inteira em casa, de cama.
Fiz uma mini cirurgia por causa de um dente do siso que deu muitos problemas, por isso só consegui tirar uma foto.

Uma manhã de segunda no dentista.

Confesso que foi uma experiência traumática.
Há quem desvalorize, porque afinal foi um dente do siso. Mas comigo foi assim.
Uma semana de sofrimento.


Esta semana já estou melhorzinha.
Ainda tenho dores mas já consigo falar e comer melhor.

Contem-me as vossas experiências na matéria.
Alguma de vocês sofreu assim?

S.

15 comentários:

  1. Ai a sério?! :I
    Os meus ainda não nasceram, provavelmente já não nascem...
    As melhoras linda..

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!!!! Nunca arraquei um dente e a única operação que fiz foi uma cesariana!

    ResponderEliminar
  3. Devido a uma desvitalização mal feita fiquei com um quisto enorme entre os dentes e o maxilar, tive que partir uns bocadinhos de osso para o tirar, sim o alicate a partir osso foi traumático, ainda por cima junto ao nervo que podia paralisar a cara, tinha 17 anos. Já tirei os meus 3 sisos e foram 5min :)

    Anonalimao.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Ui, caraças para o siso! Eu já tirei dois mas não foi nada assim :s As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. não te desvalorizo nada porque eu tenho(tinha) 5 sisos e todos os médicos diziam q só c operação os conseguiam tirar...tive a operação 3 vezes marcada e quando chegava a hora nunca conseguia ir...felizmente encontrei um santo de um médico no Santo António que mos está a conseguir tirar um a um (aqueles que diziam que só com operação e anestesia geral e mimimimi os consguiam tirar) neste momento já só tenho 2 para tirar porque o 5º elemento (a mais) é muito kinininho e não tem chateado por isso deve la ficar :)

    As melhoras!!


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  6. Dor de dentes dói imenso! Não desvalorizo nada, acho que deve ter sido uma semana complicada, mas vais ver que agora passa depressa! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nao desvalorizes! é teu e custou é o que interessa!
    MELHORAS !!!!
    TheGirlChic

    ResponderEliminar
  8. nunca tive problemas com os do siso, mas tenho bastante problemas com os dentes, e volta e meia tou la enfiada mas sinceramente adoro idas ao dentista, se n fosse tao caro tava la sempre :P

    as melhoras :)

    ResponderEliminar
  9. Nem me digas uma coisa dessas! Há duas semanas fui ao dentista porque me estão a nascer dois dentes do siso. Por enquanto ainda não tenho de fazer nada mas morro de medo que me comecem a estragar os outros dentes (que são naturalmente suuuuuuuuper certinhos!) ou de ter de os tirar! Ai ai ai pânico!

    ResponderEliminar
  10. Bolas... Mas estás melhor?
    Eu sempre tive alguns problemas com dentes porque a genética não falha e não tenho os melhores dentes do mundo... Então estou mega habituada a ir ao dentista e tenho a mesma médica quase há 15 anos! Mas, no meio destes problemas, tive a sorte de só ter 2 sisos (e um mini...!). Mas como já arranquei dentes quando era mais nova, tinha espaço para os sisos nascerem. Por isso, acho que nunca saberei o que é ter de passar por uma mini-cirurgia dessas. De qualquer forma, espero que já estejas melhor que as dores de dentes são terríveis! :( ***

    ResponderEliminar
  11. Que horror , eu detesto ir ao dentista :S

    eu tenho panico e medo ...

    Beijinhos e melhoras

    ResponderEliminar
  12. Eu já tirei os quatros... já foi há 8 anos mas lembro-me bem que um dos dentes deixou-me super mal, com dores terriveis!!
    Os outros até nem foram complicados de todo mas a cara so não inchou com um dos dentes!! Ai para nao falar da quantidade de medicamentos que tive que tomar que deixavam a minha barriga às voltas e voltas!!

    ResponderEliminar
  13. o dentista é o meu infermo na terra pessoal. estou solidária contigo...coragem!

    ResponderEliminar
  14. As melhoras ;) eu ainda não arranquei nenhum, mas às vezes tb me doi!

    xoxo F.

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥