8.5.12

NAKED FEET. SURPRISE.

Andava à procura das tais há muito tempo.
As tais eram as sandálias rasas para substituir as minhas do ano passado que se estragaram, e que eu adorava.
Tenho sempre dificuldade em arranjar substitutos para peças que adoro.
Nunca me parecem nada de especial. Tenho sempre o original na cabeça.
Enfim.
Não encontrei.

Encontrou ele, na Zara. E ofereceu-me.
Uma surpresa




photo credits: ACB by me


E eu amei!
E vocês?

E, nem de propósito, o sol começou a espreitar hoje.


S.

22 comentários:

  1. São mesmo giras, o rapaz tem bom gosto! :)

    ResponderEliminar
  2. Tão simples e tão bonitas, mas ainda vai chegar muita coisa e de certeza que vais encontrar muitas mais candidatas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tao giras!! Ai que nunca mais começa o sol!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/weekly-bits-5.html

    ResponderEliminar
  4. Muito fofinhas...aquelas sandalias que ficam bem com qualquer coisa e que são super confortáveis, boa aposta :)

    ResponderEliminar
  5. E são bem giras.
    Eu também tinha umas pretas do ano passado, da Zara, assim, simples mas perfeitas. E estragaram-se também! Mas tenho fé que o meu sapateiro lhes dê um jeitinho... Caso contrário, também eu tenho de ir em busca das substitutas!: (

    ResponderEliminar
  6. Lindas... e de surpresa... ainda mais liiiiiindas!!

    Já viu o novo mix de pulseiras nunKI?
    http://nunkionline.blogspot.pt/2012/05/958-pink-or.html

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. São girissimas, mas eu ainda não encontrei as perfeitas!

    ResponderEliminar
  8. Que querido!
    Girissimas, e o verão chegou!!!
    :)

    ResponderEliminar
  9. já as tinha visto há algum tempo, mas como o tempo estava uma porcaria ainda não me apetecia comprar sandálias. agora vou mesmo buscá-las =)

    ResponderEliminar
  10. Simples e óptimas para usar com tudo!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  11. Muito basicas.
    Mas giras.
    E prendas sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  12. Simples e bonitas :)

    Tb preciso de umas rasas, mas ainda não encontrei pode ser que alguém se lembre tb de me fazer uma surpresa eheh ;)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥