11.1.12

pleated skirt - CHECK!

Há muito que ando de olho nas saias compridas plissadas.
Viram-se muito no verão que passou e foram-se continuando a ver também durante este inverno.
Mesmo que não se fossem vendo, não fazia mal porque eu sempre as adorei!
Mais ou menos compridas, de todas as cores, mais ou menos transparentes, acho-as super femininas!



Ia eu comprar comidinha ao continente quando resolvi dar uma espreitadela nas roupitas, sem qualquer intensão de achar nada (enfim...ia com tempo!), quando encontrei esta saia: amor à primeira vista!



Mas...continente?!? Sim, continente! ahah
Digo-vos que a qualidade não é má, está muito bem acabada. Sem fios nem costuras mal feitas como tantas vezes encontramos em lojas de roupa ditas "normais".
E o preço? 14,99€ - a cereja no topo do bolo!

Que tal chicas? gostam?

baci
S.

4 comentários:

  1. Olá,
    olha, acho que fazes bem comprar uma peça que até te dá para a Primavera e Verão. Vais ver que vais ficar cool.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Nunca mais usei a minha mas estou a espera do calor para usar sem collants! Mais na primavera. :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥